Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3566
Título: As contribuições do compliance nos conselhos federais: o caso do conselho federal de odontologia
Autor(es): Pinto, Gelson Carvalho
Orientador(es): Rodrigues, Leandro do Nascimento
Palavras-chave: Compliance;Processos;Efetividade;Gestão
Editor: IDP/EAB
Citação: PINTO, Gelson Carvalho. As contribuições do compliance nos conselhos federais: o caso do conselho federal de odontologia. 2020. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, Brasília, 2022.
Resumo: O Conselho Federal de Odontologia, após um longo período de drásticas mudanças que não permitiram a aplicação de um sistema de compliance, sentiu a necessidade de elaborar um produto que servisse como base sólida para estabelecer normas que permitam novos ciclos de aprofundamento e melhoria. A aplicação dos elementos analíticos e o detalhamento adequado do que é necessário neste momento para a consolidação de um programa efetivo.
Abstract:The Federal Council of Dentistry, after a long period of drastic changes that did not allow the application of a compliance system, felt the need to develop a product that would serve as a solid basis to establish standards that allow new cycles of deepening and improvement. The application of the analytical elements and the adequate detailing of what is needed at this moment for the consolidation of an effective program.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3566
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (Graduação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_ GELSON CARVALHO PINTO _2020 .pdf271.82 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.