Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/1596
Título: A classificação indevida do transporte fretado de passageiros como serviço público
Autor(es): Silva, Alexandre Pereira da
Orientador(es): Ximenes, Julia Maurmann
Palavras-chave: Agências Reguladoras;Agência Nacional de Transporte Terrestre;Administração Pública, Transporte;Transporte Fretado de Passageiros;Serviço Público, Transporte, Princípios
Editor: IDP /EDU
Citação: SILVA, Alexandre Pereira da . A classificação indevida do transporte fretado de passageiros como serviço público. Brasília: IDP/ EDU, 2013. 112f.- Monografia(Especialização). Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: O transporte fretado de passageiros é, hoje, considerado pelos órgãos federais um serviço público. Nesse trabalho foi defendida a ideia de que não se trata de um serviço público, mas um transporte coletivo privado de passageiros, classificação que já é adotada pelo município de São Paulo.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do título de Especialização em Direito da Regulação no curso de Pós-Graduação LatoSensu do Instituto Brasiliense de Direito Público- IDP.
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/1596
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Administrativo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Alexandre Pereira da Silva.pdf557.49 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.