Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/282
Título: O cabimento do recurso especial contra acórdãos proferidos pelas turmas recursais dos juizados especiais cíveis.
Tipo: Monografia de especialização
Autor(es): Kutianski, Diogo Fonseca Santos.
Palavras-chave: Processo Civil;Recursos;Recurso Especial;Juizados Especiais Cíveis Estaduais
Data do documento: 18-Jun-2012
Citação: KUTIANSKI, Diogo Fonseca Santos. O cabimento do recurso especial contra acórdãos proferidos pelas turmas recursais dos juizados especiais cíveis. Brasília, 2010. 56f. –Monografia (Especialização). Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: O trabalho a seguir trata do cabimento do recurso especial na esfera dos Juizados Especiais Cíveis Estaduais, trazendo para tanto explanações acerca deste órgão, bem como os entendimentos doutrinários e jurisprudenciais acerca do tema em comento, súmulas e artigos de revistas especializadas. Cabe ressaltar que o objeto desta monografia já possui entendimento consolidado em todas as esferas do Judiciário, cabendo aqui apenas levantar algumas questões controvertidas. A intenção do trabalho não é mudar todo o entendimento acerca do assunto, mas sim, averiguar a plausibilidade dos argumentos apresentados contrariamente ao ponto de vista apresentado.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Direito Processual Civil no curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto Brasiliense de Direito Público- IDP.
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/282
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Constitucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Diogo Fonseca Santos Kutianski.pdf203.35 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.