Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/1120
Título: XIV Congresso Brasilense de Direito Constitucional: Painel 6.
Autor(es): Instituto Brasiliense de Direito Público
Palavras-chave: SESI e SENAI, Criação;SESI e SENAI, Missão;SESI e SENAI, Autonomia Financeira;SESI e SENAI, Princípio da Administração Pública;SESI e SENAI, Formação Continuada;SESI e SENAI, Inovação Tecnológica;SESI e SENAI, Educação Profissional;SESI e SENAI, Mercado de Trabalho
Citação: XIV CONGRESSO Brasilense de Direito Constitucional: Painel 6. Produção do Instituto Brasiliense de Direito Público. Brasília, IDP, 2011.
Resumo: O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) realizou nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2011 o XIV Congresso Brasiliense de Direito Constitucional: Painel 6: O papel dos serviços sociais autônomos na efetivação dos direitos sociais da educação e da saúde: a experiência do SESI e do SENAI. Participaram deste painel o Dr. Cássio Borges, Professor Dr. Cláudio de Moura Castro e o Dr. Gustavo Leal Sales Filho. Neste primeiro momento foi abordado pelo Dr. Cássio Borges a visão jurídica do modelo dos serviços sociais autônomos na concretização dos serviços sociais. O segundo momento foi abordado pelo Dr. Gustavo Leal Sales os resultados efetivos na atuação do SESI e do SENAI e posteriormente o Dr. Cláudio de Moura Castro aponta críticas com relação aos modelos sustentados pelas entidades SESI e SENAI falando sobre os bens públicos e gastos sociais. Logo em seguida é feito o encerramento do painel e apresentado um vídeo dos patrocinadores do evento.
Descrição: Duração: 01:39:23
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/1120
Aparece nas coleções:Institucional

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons