Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/1123
Título: XIV Congresso Brasilense de Direito Constitucional: Painel 7.
Autor(es): Instituto Brasiliense de Direito Público
Palavras-chave: Cooperativismo, Importância;Cooperativismo, Crescimento;Cooperativismo, Princípios;Terceirização;Licitação;Contratos
Citação: XIV CONGRESSO Brasilense de Direito Constitucional: Painel 7. Produção do Instituto Brasiliense de Direito Público. Brasília, IDP, 2011.
Resumo: O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) ofereceu no dia 16 agosto de 2011 o XIV Congresso Brasiliense de Direito Constitucional: Painel 7 - Participação de Cooperativas em Licitações. Este painel teve como presidente da mesa o Sr. Marcio Lopes de Freitas e os painelistas os excelentíssimos Ministros André Luis de Carvalho e Ives Gandra Martins Filho. O painel examina a relatividade da distinção entre atividade fim e atividade meio nas terceirizações e constitucionalidade da participação de cooperativas nas licitações. O Excelentíssimo Sr. Ministro Ives Gandra Martins Filho relata a importância e o sistema de cooperativismo implantado no meio comercial com as suas devidas observâncias de responsabilidade no meio jurídico. O excelentíssimo Ministro Dr. André Luis de Carvalho aborda a relatividade da distinção entre a atividade fim e a atividade meio nas terceirizações e a constitucionalidade da participação de cooperativas nas licitações.
Descrição: Duração: 01:44:36
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/1123
Aparece nas coleções:Institucional

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons