Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/2227
Título: Seminário Diálogos Estratégicos: Desafios e Perspectivas para o Saneamento Básico
Tipo: Vídeo
Autor(es): Instituto Brasiliense de Direito Público
Palavras-chave: Políticas Públicas;Saneamento Básico, Legislação, Brasil;Ministério Público;Políticas Públicas, Judicialização
Data do documento: 29-Nov-2016
Editor: IDP/EDB
Citação: SEMINÁRIO Diálogos Estratégicos: Desafios e Perspectivas para o Saneamento Básico. Produção do Instituto Brasiliense de Direito Público. Brasília: IDP/EDB, 2016.
Resumo: No dia 19 de setembro de 2016, O Instituto Brasiliense de Direito Público realizou o Seminário Diálogos Estratégicos: Desafios e Perspectivas para o Saneamento Básico, que refletiu sobre questões pertinentes do direito relacionadas à temática proposta, como o papel do Ministério Público na implementação de políticas públicas do saneamento e a judicialização desse serviço público. O evento contou com a presença de Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro do Supremo Tribunal, Roberto Taveres, presidente da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (Aesbe); Jerson Kelman, presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), e Gianpaolo Poggio Smanio, procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo.
Descrição: Duração: 03:04:49
URI: http://dspace.idp.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2227
Aparece nas coleções:Institucional

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons