Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/2356
Título: Seminário Gerenciamento de Crise - Mídias Sociais para o Setor Público - Painel 2.
Autor(es): Instituto Brasiliense de Direito Público
Palavras-chave: Informação Digital;Informação Digital, Assessor de Imprensa;Assessor de Imprensa, Acesso à Informação;Informação Digital, Divulgação
Editor: IDP/EDB
Citação: SEMINÁRIO Gerenciamento de Crise - Mídias Sociais para o Setor Público - Painel 2. Produção do Instituto Brasiliense de Direito Público. Brasília: IDP/EDB, 2017.
Resumo: O Seminário Gerenciamento de Crise - Mídias Sociais para o Setor Público, realizado pelo IDP com o apoio do Governo de Goiás e da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), aconteceu no dia 12 de maio de 2017, em Goiânia, e reuniu diversos representantes do Governo Federal e da mídia brasiliense para discutir temas como Pós-Verdade, Fake News e gestão de crises de reputação. O segundo painel teve como palestrante a senhora Lilian Tahan, Diretora de Redação do Portal Metropolis.com que abordou o tema Timing e ritmo de uma plataforma digital e as diferenças para os veículos impressos: como lidar com a velocidade digital, diferenças de release, textos, informações, respostas rápidas; O seminário é fruto do curso de especialização em Comunicação, Marketing e Mídias Sociais para o Setor Público.
Descrição: Duração: 56:46
URI: http://dspace.idp.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2356
Aparece nas coleções:Institucional

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons