Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3884
Título: Contexto em análise
Autor(es): Moraes, Maíra (org.)
Pimenta, Gisele (org.)
Palavras-chave: Marketing Político;Campanhas eleitorais;Comunicação pública
Editor: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa
Citação: MORAES, Maíra; PIMENTA, Gisele. (org.). Contexto em análise. Brasília: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, 2022. 172 p. (Comunicação governamental e marketing político; v. 1).
Resumo: Durante dois anos, período em que fomos obrigados a nos transformar como sociedade em meio a uma pandemia, nos encontramos e nos apoiamos dentro de objetivos em comum como o de formar um grupo de profissionais capazes de elevar a qualidade do mercado do marketing político. Junto com a coordenação de Maíra Moraes, estive à frente de cada processo e de cada decisão para que os professores, o conteúdo e a infraestrutura do curso, pudessem oferecer a melhor experiência de aprendizagem. Como parceiro implementador, encontramos o Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), centro de excelência no ensino, pesquisa e extensão. Esta série “Comunicação Governamental e Marketing Político” é símbolo da qualidade do pensamento crítico que imprimimos durante o percurso sobre teoria e prática da comunicação e do marketing político brasileiro. Organizada em dois volumes – sendo o primeiro Contexto em análise e o segundo Estratégias e Estudos de Casos – as discussões perpassam temáticas como cidadania, estudos de gênero, redes sociais, uso de dados, mandato e eleições, entre outros temas de relevância nacional. Mais do que textos, são experiências compartilhadas por especialistas que, cada vez mais, vão tomando seu espaço na comunicação política bem além dos períodos eleitorais: faz parte do dia a dia de toda e qualquer instituição.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3884
ISBN: 978-65-87546-07-0
Aparece nas coleções:E-books

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro_IDP_VOL1_FINAL_24.05.2022.pdf48.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.