Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/716
Título: O princípio da publicidade no processo penal, liberdade de imprensa e a televisão: uma análise transdisciplinar.
Autor(es): Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de
Palavras-chave: Princípio da Publicidade;Liberdade de Imprensa;Processo Penal;Análise Transdisciplinar;Sociedade Contemporânea
Editor: IOB; IDP
Citação: AZEVÊDO, Bernardo Montalvão Varjão de. O princípio da publicidade no processo penal, liberdade de imprensa e a televisão: uma análise transdisciplinar. Direito Público. Porto Alegre, ano 8, n.36, p. 128-177, nov./dez. 2010.
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/716
ISSN: 1806-8200
Aparece nas coleções:Direito Público

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Direito Publico n362010_Bernardo Montalvao Varjao de Azevedo.pdf762.32 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons