Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/986
Título: III Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública: Administração Pública e Cooperativismo.
Autor(es): Instituto Brasiliense de Direito Público
Palavras-chave: Direito Administrativo;Cooperativas;Cooperativismo;Licitação;Setor Público;Tribunal de Contas da União;Terceirização
Citação: III SEMINÁRIO Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública: Administração Pública e Cooperativismo. Produção de Instituto Brasiliense de Direito Público. Brasília: IDP, 2013.
Resumo: O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) realizou nos dias 23 e 24 de maio de 2013 o III Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública "Gestão Pública - Inovações, Eficiência e Cooperação no Âmbito da Administração Pública”. O quinto painel teve como tema Administração Pública e Cooperativismo, este painel foi moderado pelo Dr. Paulo Roberto Gali Chuery e como palestrantes o Ministro do TST Ives Gandra Filho, o Dr. Flávio Amaral Garcia, e o Ministro Substituto do TCU André Luiz de Carvalho. O procurador Flávio Amaral Garcia palestrou sobre o papel das cooperativas no setor público, destacando os antecedentes excludentes de participação em uma licitação. O mesmo ressaltou o surgimento de novas leis como a Lei 8.666 que garantem a candidatura em licitações públicas de cooperativas, no entanto, a importância de perceber as falsas cooperativas existentes.
Descrição: Duração: 01:45:17
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/986
Aparece nas coleções:Institucional

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons