Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3883
Título: Manual de práticas de oratória
Autor(es): Freitas, Olívia Rocha (org.)
Palavras-chave: oratória;linguagem
Editor: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa
Citação: FREITAS, Olívia Rocha. Manual de práticas de oratória. Brasília: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa - IDP, 2022.
Resumo: O grupo de pesquisa "Argumentação Jurídica e Oratória" iniciou suas atividades em 2015, no IDP, coordenado pela professora Dr.ª Olívia Freitas, com o intuito de desenvolver habilidades e competências práticas discursivas para melhor instrumentar os alunos em suas profissões. No ano de 2019, os membros do grupo realizaram pesquisas e estudos teóricos que culminaram em diversas atividades aplicadas aos alunos voluntários da Instituição. Algumas foram selecionadas e estão registradas neste documento. O Manual possui cinco práticas que objetivam auxiliar os leitores a aprimorar sua capacidade de expressão e aumentar sua confiança ao falar em público. Esperamos que essa seja uma contribuição valiosa não só para os discentes do IDP como também para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos práticos e teóricos relativos à oralidade.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3883
ISSN: 978-65-87546-09-4
Aparece nas coleções:E-books

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Manual de práticas de oratória-1.pdf76.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.