Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/2728
Título: Multifuncionalidade da agricultura: um estudo da produção de morango em Brazlândia (2016)
Autor(es): Nascimento, Willian Alves do
Orientador(es): D’ Abadia, Bruno Magalhães
Palavras-chave: Multifuncionalidade;Agricultura;Morango;Distrito Federal
Editor: IDP/EDAB
Citação: NASCIMENTO, Willian Alves do. Multifuncionalidade da agricultura: um estudo da produção de morango em Brazlândia (2016). 2018. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração Pública) - Instituto Brasiliense de Direito Público, Brasília, 2018.
Resumo: Nesse artigo, será demonstrada a multifuncionalidade da agricultura na produção de morangos, em Brazlândia/DF, com foco no período de 2016. Desse modo, visando ampliar os estudos acerca da temática da multifuncionalidade da agricultura, especificamente no viés de renda e produção de alimentos do campo, o objetivo geral desta pesquisa foi demonstrar a relação da multifuncionalidade da agricultura com a produção do morango e a Festa do Morango em Brazllândia. . Foram feitas pesquisas de campo, entrevistas a profissionais ligados diretamente à produção do morango e profissionais envolvidos na produção da Festa do Morango. Em face do que foi observado, a Festa do Morango foi apontada como uma consequência da produção agrícola, demonstrando, de fato, a multifunção na agricultura local.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como parte dos requisitos à obtenção do título de Bacharel em Administração Pública do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/2728
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (Graduação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Willian Alves do Nascimento.pdf457.14 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.