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dc.contributor.advisorFernandes, Victor Oliveira-
dc.contributor.authorFarias, Gabrielle Graça de-
dc.date.accessioned2023-11-09T18:45:56Z-
dc.date.available2023-11-09T18:45:56Z-
dc.date.issued2022-
dc.date.submitted2022-
dc.identifier.citationFARIAS, Gabrielle Graça de. Efeitos conglomerados em mercados digitais. 2023. 45 f. Monografia (Graduação em Direito) - Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/4852-
dc.description.abstractO artigo trata da análise de efeitos conglomerados em mercados digitais. Por meio da revisão de literatura, relatórios de agências reguladoras antitruste e de organismos internacionais, é possível concluir pela necessidade da adaptação das teorias do dano de efeitos conglomerados em mercados digitais para as características que envolvem esses mercados, já que os métodos de análise tradicionais não são capazes de identificar os reais efeitos na concorrência. Na jurisdição brasileira, por meio da revisão de literatura e de jurisprudência, é possível identificar o reconhecimento da importância da aplicação das teorias adequadas, mas, na análise prática, o CADE tem sido inconsistente nos critérios das análises.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherIDPpt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectMercados digitaispt_BR
dc.subjectCADEpt_BR
dc.subjectEfeitos conglomeradospt_BR
dc.titleEfeitos conglomerados em mercados digitaispt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
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