Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/1233
Título: Arbitragem nos contratos administrativos
Autor(es): Bernardes, Nathália Gomes
Orientador(es): Khouri, Paulo Roberto Roque Antônio
Palavras-chave: Arbitragem;Administração Pública;Contratos Administrativos
Citação: BERNARDES, Nathália Gomes. Arbitragem nos contratos administrativos. Brasília, 2013. 50f. - Monografia. (Especialização) Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: Discussão acerca da possibilidade de utilização da arbitragem nos conflitos advindos o cumprimento e interpretação dos contratos administrativos. Enfoque em alguns aspectos do direito administrativo, como os princípios aplicáveis à Administração Pública e o contrato administrativo. Enfrentamento de temas pertinentes à problemática acerca da utilização da arbitragem pela Administração Pública. Análise da jurisprudência acerca da aceitação ou recusa do referido instituto em contratos administrativos.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do Título de Especialista, no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Contratos e Responsabilidade Civil do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP.
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/1233
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Constitucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Nathalia Gomes Bernardes.pdf589.22 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.