Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/1960
Título: Legitimidade jurídica da solução arbitral nas controvérsias do direito do trabalho e sua aplicabilidade nos dissídios indivíduais.
Autor(es): Braga, Ana Karina Santana Matos
Palavras-chave: Arbitragem;Arbitragem, Principios;Direito do Trabalho, Arbitragem;Direito do Trabalho, Dissídios Individuais
Editor: IDP/ EDB
Citação: BRAGA, Ana Karina Santana Matos . Legitimidade jurídica da solução arbitral nas controvérsias do direito do trabalho e sua aplicabilidade nos dissídios indivíduos. Brasília: IDP / EDB , 2014. 48f. Monografia (Especialização). Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: Trata o presente trabalho da viabilidade da aplicação da arbitragem aos dissídios individuais de trabalho. Partindo de uma apresentação da arbitragem e após, demonstrando a possibilidade doutrinária, jurisprudencial e fática de uma ampla utilização da arbitragem no âmbito do dissídio individual como solução simples, barata e rápida de solução destes conflitos.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto Brasiliense de Direito Público- IDP
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/1960
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Constitucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Ana Karina Santana Matos Braga.pdf511.93 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.