Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/2172
Título: A força de trabalho do terceiro setor.
Autor(es): Carvalho, Thaiza Oliveira Weiss de
Palavras-chave: Reforma Administrativa, Terceiro Setor;Terceiro Setor, Trabalho;Terceiro Setor, Trabalho, Recrutamento;Terceiro Setor, Força de Trabalho;Organizações Sociais;Organização da Sociedade Civil de Interesse Público
Editor: IDP/EDB
Citação: CARVALHO, Thaiza Oliveira Weiss de. A força de trabalho do terceiro setor. Brasília: IDP/EDB, 2015. 65f. - Monografia (Especialização). Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: O presente trabalho se propõe a demonstrar qual a melhor forma de recrutamento de pessoal para o Terceiro Setor. O objetivo é conduzir um raciocínio histórico que levou à criação deste Setor, conceituando-o e o exemplificando com duas qualificações, quais sejam, Organizações Sociais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, por conseguinte, demonstrar a relação de trabalho no referido Setor buscando a forma mais adequada para o recrutamento de pessoal. Serão abordadas as formas de trabalho, na busca de demonstrar qual a melhor estratégia na realização do processo de recrutamento de pessoal que irá realizar as atividades das entidades de Terceiro Setor na busca de corresponder às demandas sociais. O estudo do tema é importante para buscar uma forma de melhor atender as necessidades da sociedade, muitas vezes não correspondidas pelo Estado.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do título de Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.
URI: http://dspace.idp.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2172
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Constitucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Thaiza Oliveira Weiss de Carvalho.pdf753.42 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.