Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/732
Título: A exigibilidade do prequestionamento no recurso de revista do terceiro prejudicado.
Autor(es): Alonso, Ana Raquel D'Avila de Oliveira
Orientador(es): Côrtes, Osmar Mendes Paixão
Palavras-chave: Prequestionamento, Terceiro Prejudicado;Recurso de Revista;Processo do Trabalho
Citação: ALONSO, Ana Raquel D'Avila de Oliveira. A exigibilidade do prequestionamento no recurso de revista do terceiro prejudicado. Brasília, 2012. 55f. –Monografia (Especialização). Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: O presente trabalho trata da exigibilidade do prequestionamento no recurso de revista do terceiro prejudicado. Será analisada a intervenção do terceiro, em especial a intervenção de terceiro em sede recursal e sua legitimidade como terceiro prejudicado, bem como as principais características do recurso de revista, principalmente o prequestionamento como requisito de sua admissibilidade e outras questões controversas. Além da análise do tema em questão, qual seja a exigibilidade do prequestionamento no recurso de revista do terceiro prejudicado e dos pontos polêmicos a seu respeito.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho no curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto Brasiliense de Direito Público- IDP.
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/732
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Constitucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Ana Raquel D de Oliveira Alonso.pdf593.46 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.