Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3973
Título: A antecipação dos efeitos da tutela nos juizados especiais cíveis : a possibilidade de concessão em sede do rito especial da Lei Federal nº 9.099/95
Autor(es): Parry, Thiago Moreira
Orientador(es): Schwindt, Mariana Caetano da Silva Souza
Palavras-chave: Direito Processual Civil;Antecipação de Tutela;Juizados Especiais;Processo civil
Citação: PARRY, Thiago Moreira. A antecipação dos efeitos da tutela nos juizados especiais cíveis: a possibilidade de concessão em sede do rito especial da Lei Federal nº 9.099/95. 2022. 60 f. Monografia (Especialização em Processo Civil). — Instituto Brasiliense de Direito Público, Brasília-DF, 2011.
Resumo: O presente trabalho monográfico tem como escopo analisar a possibilidade da aplicação da tutela antecipatória no procedimento sumaríssimo dos Juizados Especiais Cíveis Estaduais. Ao abordar as características dos princípios da efetividade, celeridade e inafastabilidade, bem como a analogia e aplicação subsidiária do Código de Processo Civil à Lei Federal nº 9.099/95, esta pesquisa busca examinar o cabimento da antecipação de tutela no referido rito especial.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3973
Aparece nas coleções:Outras Especializações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_ThiagoMoreiraParry_Especialização_2011.pdf307.27 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.