Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/1968
Título: Programa social cozinha Brasil e a contribuição para o desenvolvimento sustentável.
Autor(es): Bahia, Gilvana Dourado
Orientador(es): Ferreira, Fabrício Ramos
Palavras-chave: Agronegócio;Biodiversidade;Desperdício de Alimentos;Desenvolvimento Sustentável
Editor: IDP/EDB
Citação: BAHIA, Gilvana Dourado. Programa social cozinha Brasil e a contribuição para o desenvolvimento sustentável. Brasília: IDP/EDB, 2015. 34f. -Monografia (Especialização). Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: O presente trabalho apresenta como o desenvolvimento de um Programa Social, chamado Cozinha Brasil pode ser um diferencial importante para as indústrias e a comunidade em geral, que fazem os cursos oferecidos pelo Programa. Em suas várias vertentes, o Programa ensina como o preparo da alimentação e a utilização integral dos alimentos se relacionam diretamente com questões referentes à saúde, a questões ambientais, economia, sustentabilidade e biodiversidade.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Direito de Propriedade, Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável no curso de Pós- Graduação Lato Sensu do Instituto Brasiliense de Direito Público- IDP.
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/1968
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Constitucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Gilvana Dourado Bahia.pdf2.35 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.