Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3238
Título: O distanciamento entre o contrato administrativo e o projeto de geração de energia de reserva com fonte eólica
Autor(es): Tavares, Rogério Souza
Palavras-chave: Energia de Reserva;Leilão de Energia de Reserva;Contrato de Energia de Reserva;Alteração de característica técnica
Editor: IDP/EAB
Citação: TAVARES, Rogério Souza. O distanciamento entre o contrato administrativo e o projeto de geração de energia de reserva com fonte eólica. 2014. 55 f. Monografia de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu em Direito da Regulação) Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, Brasília, 2021.
Resumo: Este trabalho apresenta os principais aspectos causadores do distanciamento entre o contrato administrativo, firmado posteriormente ao certame para contratação de Energia de Reserva, e a realidade dos projetos de geração de Energia de Reserva com fonte eólica. Analisaremos os aspectos regulatórios do Leilão de Energia de Reserva e da fonte eólica e os aspectos técnicos dos projetos, fatores de causa da crescente demanda dos empreendedores, responsáveis pela implantação dos projetos dessas usinas, para alteração das características técnicas.
Abstract:This paper presents the main aspects causing the gap between the administrative contract and wind power projects. Analyze the regulatory aspects of the “Reserve Energy” and wind power and technical aspects of projects, factors of the increasing demand to change the technical features.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3238
Aparece nas coleções:Outras Especializações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_Rogério S. Tavares_ESPECIALIZAÇÃO DIREITO DA REGULAÇÃO.pdf589.93 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.