Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3760
Título: Auditorias e a tela de gerenciamento de projetos nos tribunais de contas
Tipo: Monografia de especialização
Autor(es): Oliveira, Odilon Cavallari de
Bolzan, Lúcio Marcos da Costa
Palavras-chave: Auditoria;Gerenciamento de Projetos;PM Canvas;Tribunais de contas
Data do documento: 2017
Editor: IDP/ EAB
Citação: BOLZAN, Lúcio Marcos da Costa. Auditorias e a tela de gerenciamento de projetos nos tribunais de contas. 2022. 27 f. Monografia de especialização (Controle externo do tribunal de contas do Estado de Goiás) Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, Goiás, [S.d]
Resumo: Ações de controle por meio dos instrumentos de fiscalização no âmbito dos tribunais de contas brasileiros representam parcela significativa do esforço empreendido pelas Cortes no cumprimento de sua missão constitucional. Este trabalho se propõe a investigar possíveis benefícios da aplicação da metodologia de gerenciamento de projetos Project Model Canvas no gerenciamento de ações de controle que envolvem instrumentos de fiscalização, em especial as auditorias operacionais. O PM Canvas, como é conhecido, se propõe a facilitar e ampliar a probabilidade de sucesso de projetos por meio da elaboração de um plano de projeto de maneira colaborativa que envolve a equipe e as partes interessadas, em uma única sessão de trabalho.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/3760
Aparece nas coleções:Outras Especializações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Lúcio Marcos da Costa Bolzan - Artigo.pdf420.12 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.