Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/612
Título: A impugnação da decisão que determina a suspensão de recurso especial repetitivo.
Tipo: Monografia de especialização
Autor(es): Nascimento, Bruno Dantas
Reis, Flávio Christmann
Palavras-chave: Recurso Especial Repetitivo;Lei 11.672/2008
Data do documento: 21-Nov-2012
Citação: REIS, Flávio Christmann. A impugnação da decisão que determina a suspensão de recurso especial repetitivo. Brasília, 2012. 62f. –Monografia (Especialização). Instituto Brasiliense de Direito Público.
Resumo: O presente trabalho analisa a sistemática processual dos recursos especiais repetitivos, levando-se em consideração a sua dinâmica procedimental e os motivos que ensejaram a edição da Lei 11.672/2008. O objetivo principal foi a análise do pronunciamento do presidente do Tribunal da Apelação ao proceder a suspensão indevida de recurso especial supostamente repetitivo e o confronto entre o agravo regimental e o agravo do artigo 544 do Código de Processo Civil para se buscar a melhor maneira de proceder o distinguishing entre o recurso indevidamente suspenso e o representativo da controvérsia.
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Direito Processual Civil no curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto Brasiliense de Direito Público- IDP.
URI: https://repositorio.idp.edu.br/123456789/612
Aparece nas coleções:Especialização em Direito Constitucional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Flavio Christmann Reis.pdf845.41 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.