Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/4556
Título: Repercussão Geral no Recurso Extraordinário interposto pela Fazenda Pública
Autor(es): Duarte, Tatiana Barbosa
Orientador(es): Ciarlini, Álvaro
Palavras-chave: Fazenda Pública;Advocacia Pública;Recurso extraordinário;Repercussão geral
Editor: Instituto Brasiliense de Direito Público
Citação: DUARTE, Tatiana Barbosa. Repercussão Geral no Recurso Extraordinário interposto pela Fazenda Pública. 2023. 67 f. Monografia (Especialização em Direito Público) - Instituto Brasiliense de Direito Público, Brasília, 2008.
Resumo: Relatório Monográfico de Pesquisa no âmbito do direito processual civil, cujo objeto é a temática da repercussão geral, analisando-a à luz do interesse público, nos recursos extraordinários interpostos pela Fazenda Pública. [METODOLOGIA] Por meio da pesquisa dogmática e instrumental, e da técnica bibliográfica, sistematizou-se a doutrina jurídica, a fim de avaliar a configuração da repercussão geral nos recursos extraordinários interpostos pela Fazenda Pública. [RESULTADOS] O estudo da relevância do interesse público no Estado Democrático de Direito e do papel da Advocacia Pública neste contexto apontam para a configuração da repercussão geral nos recursos extraordinários interpostos pelo ente público.
URI: https://repositorio.idp.edu.br//handle/123456789/4556
Aparece nas coleções:Outras Especializações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_Tatiana Barbosa Duarte_Especialização_2008.pdf552.12 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.